Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Diretores Gerais são empossados
16/12/2010 às 08h01

Diretores Gerais são empossados

Diretores Gerais são empossados

Posse Diretores Gerais

Aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (16), a solenidade de posse dos três diretores gerais eleitos nos campi do Instituto Federal da Paraíba em João Pessoa, Cajazeiras e Sousa. O evento foi presidido pelo reitor do IFPB, João Batista de Oliveira Silva, no Auditório José Marques, do campus da Capital.

Os diretores gerais empossados foram os professores Joabson Nogueira (João Pessoa), Francisco Cicupira (Sousa) e Valnyr Vasconcelos (Cajazeiras), que compuseram a mesa de trabalhos da solenidade junto com reitor João Batista. O professor Roscelino Bezerra, que foi o diretor geral do Campus Cajazeiras, que encerra o mandato, também participou da mesa.
Durante a solenidade, o reitor João Batista destacou o trabalho de manter a qualidade do ensino oferecido no IFPB. “Temos que continuar com essa união dos campi para consolidar nosso trabalho e superar os desafios. É certo que cometemos erros, mas só erra aquele que busca o acerto. Vamos continuar com o trabalho de expansão do IFPB e fortalecer nossa rede”, destacou João.

Em sua fala, o diretor geral do Campus João Pessoa, Joabson Nogueira, fez um chamado a comunidade acadêmica para um trabalho em equipe e de grandes resultados. “Estamos começando um novo ciclo de trabalho nesse novo mandato. O meu trabalho é fruto de uma equipe competente e engajada na educação profissional e tecnológica”, disse.

Já o diretor geral do Campus Sousa, Francisco Cicupira, destacou: “É preciso que continuemos unidos e comprometidos com a educação profissional de qualidade. O IFPB tem muito a crescer e somente trabalhando juntos podemos garantir todo o potencial do Instituto”.

O novo diretor geral em Cajazeiras, o professor Valnyr Vasconcelos, lembrou a todos que tem muitos desafios à frente e afirmou que o seu compromisso primordial é o fortalecimento Campus Cajazeiras e a ampliação dos laços com os deamis campi. “Estou iniciando agora esse cargo de diretor geral, mas com a certeza de consolidar o papel do Campus Cajazeiras na formação de profissionais de qualidade. Somos uma instituição reconhecida pela comunidade por sua excelência e precisamos honrar essa conquista durante nossa gestão”, afirmou.

Os três diretores foram eleitos pela comunidade acadêmica com ampla maioria no último pleito, realizado em 26 de maio. Eles irão exercer mandatos de quatro anos (2010-2014). As equipes gestoras de cada campus será anunciada durante o mês de agosto.