Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Diretoria de Educação a Distância convoca tutores para capacitação
15/02/2013 às 10h45

Diretoria de Educação a Distância convoca tutores para capacitação

Os candidatos aprovados para atuarem no curso Técnico em Segurança no Trabalho deverão comparecer no polo EAD no dia 04 de março

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), através da Diretoria de Educação a Distância e Programas Especiais, convoca os candidatos aprovados para atuarem no curso Técnico em Segurança do Trabalho para capacitação de tutores, que será realizada no período de 04 a 28 de março.

Acesse aqui o edital de convocação dos aprovados.

Os futuros tutores desenvolverão atividades de auxílio ao professor formador no desenvolvimento da disciplina e na interação com o estudante do curso. Contudo, antes de assumirem suas funções, deverão participar de uma capacitação, que promoverá habilidade no uso do sistema de suporte a distância.

O candidato convocado deverá, obrigatoriamente, confirmar sua participação na capacitação dos tutores, entre os dias 18 e 22 de fevereiro de 2013, pelo email ead.selecao@ifpb.edu.br e pelo telefone (83) 3208-3084, sendo que a ausência da confirmação implicará na convocação do candidato subsequente.

O curso de capacitação terá carga horária total de 60h, sendo exigida apenas 24h presenciais, e as demais ministradas a distância.

O candidato deverá comparecer, impreterivelmente, no dia 04 de março de 2013, às 13:00h, no Campus João Pessoa, Polo EaD, na Avenida 1º de Maio, nº 720, bairro Jaguaribe, João Pessoa-Pb, para início da capacitação e recebimento de outras informações.

*Ascom do IFPB com informações da EaD