Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Diretoria de Gestão de Pessoas do IFPB lança Portal do Servidor
20/07/2012 às 17h57

Diretoria de Gestão de Pessoas do IFPB lança Portal do Servidor

A página conta com conteúdos voltados para o servidor, como informações, notícias e modelos de formulários.

A Gestão de Pessoas do Instituto Federal da Paraíba agora conta com um novo canal de relacionamento com todos os servidores do Instituto: uma  página com conteúdo exclusivo voltado para a carreira do servidor, com informações que abordam desde a sua entrada, desenvolvimento da vida funcional até a aposentadoria.

O objetivo da página é concentrar todas essas informações ligadas à gestão de pessoas, divulgando-as com uma linguagem clara e acessível, e manter os servidores atualizados sobre o que há de novo nesta área no Serviço Público Federal.

As ações do IFPB na área de Gestão de Pessoas, as publicações oficiais, notícias sobre a saúde do servidor, acesso à legislação e informações sobre editais e cursos de capacitação serão os principais assuntos veiculados no Portal.

"Queremos que esta seja mais uma ferramenta de comunicação da DGEP com os servidores do IFPB, complementando os outros meios que já possuímos", declara a Diretora de Gestão de Pessoas do Instituto, Georgianna Brito.

Georgianna destaca também o fato de que, com o crescimento do IFPB, as informações disponibilizadas no Portal estarão disponíveis em qualquer lugar que o servidor esteja, o que é mais uma vantagem.

Para o Chefe do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, Ricardo Gomes, a ideia do Portal do Servidor surgiu justamente pela necessidade de que os servidores contassem com um espaço de comunicação voltado especificamente para eles. "É um espaço que está apenas começando, mas com a existência de um canal como este, temos a oportunidade de aproximar o servidor e a Gestão de Pessoas, como também incrementar a comunicação da Reitoria com todos os campi do IFPB", afirma Ricardo.

Para acessar o Portal do Servidor, clique aqui.

Patrícia Lins - Jornalista do IFPB