Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Diretoria Eleita da Assifpb toma posse nesta sexta
Ações do documento
12/01/2012 às 16h59

Diretoria Eleita da Assifpb toma posse nesta sexta

— registrado em:

A solenidade acontecerá na sede social da associação, e será marcada por inaugurações, além de um jantar.

Será realizada nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 19h, a posse da Diretoria Eleita da Associação dos Servidores do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (Assifpb). O evento irá ocorrer na sede social da Assifpb no bairro do Bessa, e após a solenidade de posse será oferecido um jantar aos presentes.

Na ocasião, além da solenidade de posse, serão inaugurados os banheiros do vestiário do campo de futebol e do salão de eventos da sede social, que é fruto do trabalho da gestão da Assifpb que está encerrando seu mandato. A nova Diretoria toma posse já trabalhando, pois no evento os participantes irão usufruir do sistema de climatização do salão de eventos que acaba de ser instalado pela nova Diretoria.

Compõem a Diretoria Eleita o Presidente Francisco Borges, Vice-Presidente Dilço das Neves Franco, Tesoureiro Sabiniano Araújo, Vice-Tesoureiro Márcio Gomes, Secretária Élida de Oliveira, 2ª Secretária Jerusa Farias, Diretora Sócio-Cultural Márcia Oliveira e Diretor de Patrimônio João Augusto da Silva.

Além de todos os associados, servidores ativos e inativos, foram convidados o Reitor, todos os Diretores dos campi do IFPB, os parceiros internos da Assifpb, como Sintef, Cooperativa de Crédito e Funetec, e os parceiros externos, como os planos de saúde e odontológicos.

O presidente eleito da Assifpb, Francisco Borges, está animado para a solenidade e para o início dos trabalhos da nova gestão. “O foco dessa diretoria é trabalhar em prol dos associados, buscando atender as suas demandas nas áreas do esporte, lazer e saúde. Vamos dar continuidade ao trabalho de quatro anos atrás”.

 

*Texto: Daniela Espínola – Jornalista do IFPB/Campus João Pessoa

*Foto do arquivo pessoal do professor Sabiniano Araújo