Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Disponível consulta ao local de provas do Enade
07/10/2011 às 14h06

Disponível consulta ao local de provas do Enade

Confira a lista de estudantes do IFPB inscritos no Exame.

O Portal do Inep disponibilizou a consulta ao local de prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

O local de prova pode ser acessado clicando aqui. A informação será disponibilizada após o aluno responder ao Questionário do Estudante.

Realizarão a prova um total de 171 estudantes dos campi de João Pessoa e Cajazeiras.

De acordo com a tabela das áreas que serão avaliadas este ano, 07 cursos do IFPB participarão da prova. No Campus João Pessoa serão: Engenharia Elétrica, Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Construção de Edifícios, Tecnologia em Redes de Computadores e Licenciatura em Química. Já no campus Cajazeiras serão: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Automação Industrial.

Clique aqui e veja a relação dos estudantes do IFPB inscritos no exame.

O Procurador Institucional do IFPB, Antônio Feliciano Xavier Filho, frisa que é obrigatório a participação do estudante selecionado no Enade, caso contrário, ele estará em situação irregular e não poderá ter acesso ao histórico escolar e ao diploma. A prova será realizada no dia 06 de novembro.

Feliciano ressalta também a importância da pontualidade na prova. “Os alunos devem chegar ao local da prova pelo menos às 11h15min, horário local.”

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB