Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgada a lista dos eleitos para a Comissão Interna de Supervisão (CIS)
12/11/2010 às 11h28

Divulgada a lista dos eleitos para a Comissão Interna de Supervisão (CIS)

Comissão Eleitoral da CIS lembra que a interposição de recursos pode ser feita até sexta-feira, dia 12 de novembro.

A Comissão Eleitoral da CIS comunica o nome dos eleitos para compor a Comissão Interna de Supervisão (CIS) - triênio 2010-2013. A escolha dos membros foi realizada em todos os Campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), no dia 10 de novembro de 2010. Confira a relações dos eleitos:

1º Rosangela Campos dos Anjos (Cajazeiras) – 118 votos - TITULAR

2º Roberto Freire de Araújo (Reitoria) – 99 votos - TITULAR

3º Raniery Antunes Queiroga (Sousa) – 93 votos - TITULAR

4º Cleoneiltom Lopes Nogueira (João Pessoa) – 90 votos - SUPLENTE

5º Raimundo Silveira Filho (Reitoria) – 88 votos - SUPLENTE

6º Ciro Fernandes da Silva (Aposentado) – 76 votos - SUPLENTE

A CIS é um órgão responsável por acompanhar, auxiliar, avaliar e fiscalizar a implementação do Plano de Cargos e Carreira dos Técnico-administrativos em Educação no IFPB.

Dos sete candidatos, apenas Jocileide Bidô não foi eleita como membro, apesar de o seu número de votos (76) ter sido igual ao do sexto colocado, Ciro Fernandes. No caso, o critério de desempate foi o tempo de serviço público federal.

Comissão Eleitoral da CIS lembra que a interposição de recursos pode ser feita até o dia 12 de novembro de 2010, sem prorrogações. “A Comissão Eleitoral agradece a todos que compareceram às mesas de votação, bem como aos representantes da Comissão nos campi de todo o Estado”, frisa Patrícia Lins de Medeiros, membro da CIS e servidora do IFPB.

* Ascom com informações da Comissão Eleitoral da CIS