Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgada convocação para oito vagas de professor temporário
Ações do documento
11/10/2012 às 18h32

Divulgada convocação para oito vagas de professor temporário

— registrado em:

É preciso optar pelo local de lotação até o dia 15 de outubro

Os aprovados e classificados na seleção para professor temporário do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba, regida pelo Edital 135, devem ficar atentos a convocação para opção de lotação. O edital 206 traz a convocação para que oito classificados possam optar pelo local de trabalho. 

Há vagas nos campi Cabedelo, Campina Grande e Princesa Isabel e no Centro de Referência em Pesca e Navegação Marítima (CRPNM) para docentes de Matemática. Para a vaga de Português, há opções em Cajazeiras, Guarabira, Patos e também no CRPNM, que fica na cidade de Cabedelo.

O edital com todas as informações para orientar os docentes do IFPB e a documentação estão disponíveis nesse link. É preciso fazer essa opção até o dia 15 de outubro. Além de protocolar no campus mais próximo, é possível enviar o documento digitalizado para e-mail com o des.ifpb@ifpb.edu.br com o assunto “Formulário de Opção de Campus – Edital 206/2012”.

A alocação dos novos servidores será realizada priorizando a ordem de classificação, entre os campi disponíveis para nomeação. É necessário colocar a ordem de interesse e não apenas o local de principal preferência. O candidato que não tiver interesse em nenhuma das vagas oferecidas também precisa formalizar essa desistência.

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB