Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgada lista com informações sobre voos para II FMEPT
Ações do documento
25/05/2012 às 13h50

Divulgada lista com informações sobre voos para II FMEPT

— registrado em:

Para receber a ajuda de custo, antes da viagem, é preciso assinar a proposta no setor financeiro nesta sexta-feira (25)

A delegação do IFPB que irá participar do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, tem que ficar atento aos horários dos voos. Serão três embarques em datas e horários diferentes. Confira as listas com embarque em João Pessoa, no dia 27, e em Recife, nos dias 27 e 28

Toda a delegação ficará hospedada no Hotel Al Mare Palace, localizado na Rua Jorge Mussi, 567, Canasvieras – Florianopolis, telefone: (48) 3266-0089. A empresa licitada, Jamal Awada Kamaltur, de Brasília, é responsável pelas passagens aéreas, hospedagem e translado do aeroporto para o hotel e do hotel para o aeroporto. Ela também irá fornecer transporte para o trajeto do hotel para o local do evento. No aeroporto de Florianópolis a empresa estará presente, com a placa de identificação “IFPB”, para conduzir os participantes para o hotel.

A pró-reitora de extensão e presidente da comissão organizadora do II FMEPT para o IFPB, professora Edelcides Gondim, informa que os horários de saída de João Pessoa para embarque no aeroporto de Recife não podem sofrer atrasos, por isso os participantes deve estar no campus João Pessoa, quatro horas antes do horário previsto para o voo. Ela lembra que está fazendo frio em Florianópolis, “por isso é bom levar agasalhos”.

De acordo com o setor financeiro os servidores que irão receber a ajuda de custo deverão assinar a proposta, disponível na guarita principal do campus João Pessoa, a partir de 18 horas do sábado, 26 de maio. Os alunos receberão a ajuda direto na conta bancária.

Para identificar a delegação o Reitor, Professor João Batista de Oliveira Silva, disponibilizou mochilas, que serão distribuídas, a partir de 18 horas do sábado, 26 de maio, também na guarita principal do campus João Pessoa.

 


Daniela Espínola - jornalista do IFPB