Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgada lista de inscritos no Processo Seletivo Especial do IFPB
26/02/2013 às 08h52

Divulgada lista de inscritos no Processo Seletivo Especial do IFPB

A prova será realizada domingo, 03 de março.

A Comissão Permanente de Concursos Públicos – Compec divulgou nesta segunda-feira, dia 25, a lista de inscritos para as 252 vagas no Processo Seletivo Especial para os cursos superiores do IFPB.

A prova será realizada no domingo, dia 03 de março, às 08h nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Princesa Isabel e Sousa.

Ao todo estão inscritos 203 candidatos. O campus João Pessoa tem o maior número, com 140 inscritos. Os candidatos aos cursos da capital realizarão prova na escola José Medeiros Vieira, no bairro de Jaguaribe.

Acesse aqui a lista com o nome dos inscritos.

A prova constará de 20 questões de língua portuguesa e terá duração de duas horas. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 12 de março. A classificação dos candidatos será calculada pela média aritmética entre o Coeficiente de Rendimento Escolar e a nota da prova de português, com peso 02.

*Patrícia Nogueira - Jornalista / Reitoria / Ascom