Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgada primeira chamada para o PRONATEC, Picuí e Monteiro
03/07/2012 às 10h14

Divulgada primeira chamada para o PRONATEC, Picuí e Monteiro

As matrículas são para Cursos Técnicos Concomitantes ao Médio, sendo, Instrumento Musical no Campus Monteiro e Informática no Campus Picuí

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou as condições de matrícula, em primeira chamada, para os candidatos classificados para o Programa Nacional do Ensino Técnico – PRONATEC.

As vagas são para os aprovados em processo seletivo para o Curso Técnico em Informática Concomitante ao Ensino Médio, Campus Picuí e para o Curso Técnico em Instrumento Musical Concomitante ao Ensino Médio, Campus Monteiro.

O período de matrícula é o mesmo nos dois campi, e vai de 9 a 12 de julho. Os retardatários têm ainda o dia 13 de julho para se matricular.

As matrículas serão realizadas na Coordenação de Controle Acadêmico do IFPB, no Campus para o qual o candidato se inscreveu.

Documentos necessários para a matrícula

1. Certidão de Nascimento ou de Casamento;

2. Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição;

3. CPF;

4. Histórico escolar comprovando conclusão do Ensino Fundamental e Certificado de conclusão do Ensino Fundamental quando houver;

5. 2 (duas) fotos 3X4;

6. Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação militar (só para homens com 18 anos ou mais).

7. Cópia de comprovante de residência (fatura de água, energia ou telefone).

8. Declaração que está cursando a 1ª série do Ensino Médio em uma das Escolas Estaduais de Ensino do Fundamental e Médio, especificadas nos editais dos respectivos campi.

Confira os editais

Curso Técnico em Informática Concomitante ao Ensino - Picuí