Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgada relação de selecionados para os Cursos de Extensão do Centro de Formação em Pesca e Cultura Marinha
20/02/2013 às 10h14

As matrículas estão sendo realizadas até o dia 22 no CRPNM

O Centro de Referência em Pesca e Navegação Marítima do IFPB divulgou nesta quarta-feira, a relação de 262 candidatos selecionados para os cursos de Extensão do Centro de Formação em Pesca e Cultura Marinha (CFPCM), referente ao edital nº 30/2013.

As matrículas estão sendo realizadas até o dia 22, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h, sendo necessário apresentar a seguinte documentação: título de eleitor e comprovante de votação, comprovante de residência, reservista (caso seja do sexo masculino, maior de 18 anos) e uma foto 3 x 4. Todas as cópias dos documentos devem ser apresentadas com o original.

Os cursos de extensão oferecidos foram: Letramento em Matemática (15 alunos), Navegação Maritima (25 alunos), Ingles 1 (25 alunos), Artesanato Pesqueiro (09 alunos), Portugues Instrumental (21 alunos), Ecologia Marinha (25 alunos), Espanhol 1 (25 alunos), Espanhol 2 (07 alunos), Informática Manhã (20 alunos), Informática Tarde (20 alunos), Educação Ambiental (21 alunos), Segurança Portuária (25 alunos), Comércio Exterior (24 alunos).

Acesse aqui o edital com o nome dos selecionados e detalhes sobre as matrículas.

Mais informações através dos telefones: 3248-5418 e 3248-5419 e pela página do CRPNM.

*Patrícia Nogueira - Jornalista da Reitoria / Ascom