Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgada segunda chamada do Pronatec para Monteiro
19/07/2012 às 16h53

Divulgada segunda chamada do Pronatec para Monteiro

São quatro convocações para o curso de Instrumento Musical. Matrícula é nos dias 25 e 26 de julho

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou edital de segunda chamada para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do Campus Monteiro. Através do edital, há quatro pessoas convocadas para as vagas remanescentes do Curso Técnico em Instrumento Musical Concomitante ao Ensino Médio. Clique aqui para ter acesso ao edital da Pró-reitoria de Ensino.

Quem for convocado precisa fazer a matrícula no Campus Monteiro do IFPB no dia 25 de julho ou 26 de julho (retardatários). É preciso levar a documentação exigida no horário de 08h as 11h30 ou de 14h as 17h30. Essa seleção foi feita para os estudantes de escolas municipais de São Sebastião do Umbuzeiro, Zabelê e Camalaú.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB