Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgada segunda lista de chamada do Sisu para 228 convocados
23/02/2011 às 16h15

Divulgada segunda lista de chamada do Sisu para 228 convocados

As matrículas devem ser feitas nessa quinta e sexta-feira. Quem não se matricular perde a vaga. Cada campus tem seu horário de atendimento

Divulgada segunda lista de chamada do Sisu para 228 convocados

Os selecionados fizeram o Enem em 2010

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou a segunda chamada para matrícula dos candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). São 228 convocados para os nove campi da instituição. A matrícula deve ser realizada dessa quinta-feira, 24, até sexta-feira, 25 de fevereiro, no campus para o qual o candidato se inscreveu. Clique aqui para acessar o edital no link da Pró-reitoria de Ensino.

No ato da matrícula, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: cópia autenticada ou original mais cópia da certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade; CPF; título de Eleitor e comprovante de quitação com o serviço eleitoral (maior de 18 anos); histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio; certificado de reservista ou de dispensa de incorporação (homens maiores de 18) e duas fotos 3X4.

No Campus João Pessoa, são 85 convocados, sendo 10 para Administração, cinco em Engenharia Elétrica, 13 em Química, oito em Automação Industrial, nove em Construção de Edifícios, três em Design de Interiores, dois em Geoprocessamento, sete em Gestão Ambiental, seis em Negócios Imobiliários, quatro em Redes de Computadores, sete em Sistemas de Telecomunicações e 11 em Sistemas para Internet. Os horários das matrículas são das 8h às 11h e das 14h às 17h.

No Campus de Cajazeiras, são 16 convocados, sendo cinco em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, cinco em Automação Industrial e seis em Matemática. Os horários das matrículas são da 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h. No Campus Campina Grande, são 23 chamados, sendo oito para Construção de Edifícios, oito em Telemática e sete em Matemática. Os horários das matrículas são da 8h às 12h e das 14h às 18h. No Campus Sousa, são 45 convocados, sendo 10 para Medicina Veterinária, 11 em Química, oito em Agroecologia e 16 em Tecnologia em Alimentos. Os horários das matrículas são da 7h às 11h e das 13h às 17h.

No Campus de Cabedelo, foram nove convocados no curso superior de Design Gráfico. Os horários das matrículas são das 8h às 11h30 e das 18h30 às 21h30. No Campus Monteiro, são nove convocados para o curso superior de Construção de Edifícios. Os horários das matrículas são da 14h às 17 e das 19 às 21h. No Campus Patos, são quatro convocados para o curso superior de Segurança no Trabalho. Os horários das matrículas são da 8h às 11h e das 18h30 às 22h. No Campus Picuí, são 14 convocados para Agroecologia. Os horários das matrículas são das 7h30h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. No Campus Princesa Isabel, são 23 para o curso superior de Gestão Ambiental. Os horários das matrículas são da 8h às 11h, 13h às 17h e das 19h às 22h.

Ana Carolina Abiahy - jornalista do IFPB