Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Nova chamada para cursos superiores do IFPB
14/03/2011 às 18h21

Nova chamada para cursos superiores do IFPB

Os candidatos pré selecionados têm até quinta-feira (17) para manifestar interesse nos cursos superiores por meio da 6ª chamada da lista de espera do Sisu.

O IFPB divulgou nesta segunda-feira, dia 14, o edital com o nome dos candidatos pré-classificados e as condições para a manifestação de interesse em matrícula para os cursos superiores de todos os campi do IFPB. Clique aqui para acessar o edital (retificado).

Os pré-classificados que têm interesse em ingressar no IFPB devem procurar os campi do instituto nos dias 15, 16 e 17. Os candidatos serão selecionados de acordo com o número de vagas disponíveis, obedecendo a ordem de pontuação. O IFPB divulgará a confirmação da matrícula até o dia 21 de março.

Estão sendo oferecidas 103 vagas para os cursos superiores dos 09 campi do instituto. De acordo com a pró reitoria de ensino (PRE), o candidato que não manifestar interesse pela matrícula, perderá o direito de concorrer a vaga. Ainda de acordo com a PRE, é importante ressaltar que a manifestação de interesse não garante a matrícula e sim  credencia o candidato para continuar participando do certame. Para tanto, os interessados deverão comparecer no horário e local definido no edital e apresentar a seguinte documentação:

Cópia autenticada (ou original + cópia)
1. Certidão de Nascimento ou de Casamento
2. Carteira de Identidade
3. CPF
4. Título de Eleitor, para maiores de 18 anos
5. Comprovante de quitação com o serviço eleitoral, para maiores de 18 anos
6. Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio
7. 2 (duas) fotos 3X4
8. Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para homens maiores de 18 anos.

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB