Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgadas novas chamadas para os cursos de Letras e Segurança no Trabalho em EaD
Ações do documento
05/11/2013 às 15h36

Divulgadas novas chamadas para os cursos de Letras e Segurança no Trabalho em EaD

— registrado em:

Editais são referentes à confirmação de matrícula e de manifestação para interesse em matrícula para o período 2013.2

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB divulgou edital de confirmação de matrícula dos candidatos classificados no Processo Seletivo para o Curso Superior de Licenciatura em Letras, habilitação em Língua Portuguesa, na modalidade a distância, referente ao segundo semestre de 2013 para os Polos de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa. Confira aqui o Edital,

A PRE também divulgou edital de manifestação de interesse em matrícula dos candidatos classificados no Processo Seletivo para o Curso de Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa, na modalidade EaD, 2ª chamada para o semestre 2013.2 nos Polos de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa. Acesse aqui o Edital.

Os convocados vão preencher vagas restantes não ocupadas pelos candidatos classificados da 1ª chamada. Após a manifestação de interesse em matrícula, será publicado Edital de confirmação de matrícula dos candidatos devidamente selecionados.

É preciso apresentar a seguinte documentação: 01 (uma) foto 3x4, colorida e recente, com identificação do nome no verso; Certidão de Nascimento ou de Casamento; RG; CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio, acompanhado do Histórico Escolar; Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral- para os maiores de 18 anos de idade; Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – somente para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos.  Para os candidatos que optaram pelo ingresso por meio das cotas, há uma documentação específica.

De acordo com o Edital a manifestação em interesse em matrícula (presencial) deve ser realizada no dia 6 de novembro, os retardatários têm uma última chance no dia 7 de novembro. A previsão é que no dia 8 de novembro seja divulgado o Edital de Confirmação de matrícula.

Também foi divulgada a relação dos candidatos que tiveram a matrícula confirmada para o semestre 2013.2 para o Curso Técnico em Segurança no Trabalho subsequente ao ensino médio em EaD, nos Polos de Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos, Picuí e Sousa. Confira o Edital referente a 3ª chamada.

  

Ascom do IFPB