Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgado edital de matrícula de classificados no Processo Seletivo Especial
11/08/2011 às 06h50

Divulgado edital de matrícula de classificados no Processo Seletivo Especial

Os campi de Cajazeiras, Campina Grande e Patos divulgaram as datas para os selecionados se matricularem nas vagas do Ensino Superior

Divulgado edital de matrícula de classificados no Processo Seletivo Especial

Campus Campina Grande, em Dinamérica I

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba divulgou edital de matrícula dos classificados no Processo Seletivo Especial para ingresso no Ensino Superior nas modalidades de Ingresso de Graduados, Transferência Escolar Voluntária, reingresso de ex-discente do IFPB; reopção de curso ou transferência interna. Clique aqui para ter acesso ao Edital com as datas de matrícula em Cajazeiras, Campina Grande e Patos. Para aprovados de João Pessoa, sairá um edital específico, “próximo a data de retomada das aulas do segundo semestre de 2011”.

Clique aqui para ter acesso ao Edital

Em Cajazeiras, os classificados para Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial e Matemática têm os dias 11 a 12 de agosto, das 08h às 11h30 ou 13h30 às 17h30 para efetuaram a matrícula. O telefone de contato é 3531-4560.

No Campus Campina Grande, os aprovados para Telemática devem se matricular de 18 a 19 de agosto, de 07h30 às 11h ou 13h30 às 17h. O fone de contato é 2102-6200.

Em Patos, os selecionados para Segurança no Trabalho também têm os dias 18 a 19 de agosto para se matricularem, das 07h30 às 11h30. O telefone do Campus é 3423-9534.

O Processo Seletivo Especial teve 185 inscritos para as 157 vagas. O maior número de inscritos ficou concentrado em João Pessoa: 165. Mais informações sobre a seleção estão no Edital no link http://site.ifpb.edu.br/concurso.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB