Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgado edital de matrícula de cursos técnicos subsequentes 2012.2
Ações do documento
24/09/2012 às 18h50

Divulgado edital de matrícula de cursos técnicos subsequentes 2012.2

— registrado em:

Em Cajazeiras, os novatos devem se matricular a partir de 15 de outubro. Confira as datas e a documentação exigida

Divulgado edital de matrícula de cursos técnicos subsequentes 2012.2

Cada campus tem seu calendário

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o edital de matrícula para os aprovados nas vagas do segundo período dos cursos técnicos subsequentes. Clique aqui para ter acesso ao documento referente ao período 2012.2.

Nos campi João Pessoa, Campina Grande, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Guarabira a matrícula tem início no dia 9 de outubro e vai até o dia 11 de outubro. Apenas no Campus Cajazeiras, a matrícula terá início no dia 15 de outubro, indo até o dia 19 de outubro, e tendo o dia 24 ainda para os retardatários. Cada Campus tem seu horário de atendimento.

Os documentos necessários para efetuar a matrícula são: Cópia autenticada legível (ou original mais cópia legível) da Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição; CPF; Certificado de conclusão do Ensino Médio; duas fotos 3X4 e Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação militar (só para homens com 18 anos ou mais).

O IFPB destaca que os candidatos que prestaram as provas do último Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT 2012) e não ficaram dentro do número de vagas ofertadas, devem ficar atentos ao final dessas datas iniciais de matrícula. Afinal, a instituição pode lançar novas chamadas de convocação para preencher vagas remanescentes de candidatos classificados que não tenham comparecido para se matricularem.

Texto: Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Imagem: Pablo França  - programador visual do IFPB