Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgado resultado final da seleção para professor do Pronatec em Sousa
26/09/2013 às 09h15

Divulgado resultado final da seleção para professor do Pronatec em Sousa

Coordenação do Campus já está convocando para apresentação de documentos

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o resultado final da seleção para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no Campus Sousa. Clique aqui pra ver o resultado.

Os professores selecionados devem entregar a documentação de acordo com o Edital até a próxima segunda-feira (30), pela manhã na Unidade Sede e à noite no CVT. Acesse aqui o edital e os anexos para ver os detalhes sobre a documentação.

O Pronatec tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos de nível médio e de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) para trabalhadores e estudantes. Esta ação intensifica a expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

Na pactuação de 2013, o Pronatec/Campus Sousa oferece 12 cursos: Preparador de Pescados; Auxiliar de Padaria e Confeitaria; Preparador de Doces e Conservas; Agente de Alimentação Escolar; Produtor de Derivados do Leite; Reciclador; Operador de Computador; Instalador e Reparador de Redes de Computadores; Montador e Reparador de Computadores, Auxiliar de Biblioteca; Agricultor Familiar e Agricultor Orgânico. As aulas acontecerão nas Unidade Sede e São Gonçalo e nas Unidades Remotas em Catolé do Rocha, São José de Piranhas e São Bento.

Juliana Gouveia - Jornalista do IFPB