Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgado resultado da Pós em Gestão Pública em Cajazeiras
Ações do documento
22/03/2013 às 17h18

Divulgado resultado da Pós em Gestão Pública em Cajazeiras

— registrado em:

PRPIPG alerta para a mudança de data para interposição de recursos

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) do IFPB divulgou o resultado dos inscritos para a Especialização em Gestão Pública que será realizada no Campus Cajazeiras. Foram inscritos 18 servidores do próprio Campus Cajazeiras e dois do Campus Sousa. Apenas duas inscrições foram indeferidas, por falta de documentação. Clique aqui pra ter acesso ao resultado. 

A PRPIPG alerta que foi feita alteração na data para interposição de recursos. Os candidatos podem entrar com recurso no Protocolo do Campus Cajazeiras, endereçado à Pró-Reitoria, nessa segunda e terça-feira, dias 25 e 26 de março, conforme a retificação no edital, que pode ser acessada nesse link.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba ofertou 45 vagas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, a ser realizado pelo Campus Cajazeiras. Além do quadro de pessoal efetivo do IFPB em Cajazeiras e Sousa, a oportunidade foi aberta também para servidores de outras instituições públicas da esfera federal, estadual e municipal.

Sobre a possibilidade de reabrir inscrições para as vagas ociosas, o Diretor de Pós-Graduação da PRPIPG, Alexandre d’Andrea, comenta que um novo edital está sendo analisado. 

O curso presencial tem carga horária de 410 horas/aula, distribuídas em três módulos. As aulas serão ministradas todas as quartas e quintas-feiras, nos turnos manhã e tarde.

Conforme o edital 10/2013, a matrícula dos aprovados deve ser realizada de 01 a 05 de abril e as aulas estão previstas para serem iniciadas em maio. Para quem ingressar nas vagas remanescentes, essas datas podem ser alteradas.

 

Ana Carolina Abiahy e Juliana Gouveia - jornalistas do IFPB