Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgadas parciais de seleção para Estágio
19/04/2012 às 12h01

Divulgadas parciais de seleção para Estágio

Alguns cargos já disponibilizaram o resultado final. Veja o andamento da seleção.

Os estudantes inscritos para as vagas de estágio curricular não obrigatório no IFPB Reitoria e Campus João Pessoa (Edital nº 79/2012) já podem ter acesso aos resultados parciais da seleção.

Para a Coordenação de Comunicação Social, foi disponibilizado o resultado da prova prática. Nesta etapa, os candidatos apresentaram um projeto piloto de uma web rádio e fizeram a gravação de um texto jornalístico ou publicitário para avaliação de dicção e interpretação. Sete candidatos participaram da seleção.

Os candidatos que concorrem as vagas para a Coordenação de Manutenção e Supervisão de Informática já podem conferir o gabarito preliminar da prova escrita. O resultado final será divulgado dia 24, após o julgamento dos recursos.

O resultado final da CAEST e da Coordenação de Controle Acadêmico já foi divulgado. A seleção consistiu na análise curricular dos candidatos, onde foram levados em consideração experiência na área, experiência em projetos de pesquisa, noções de  informática e Coeficiente de Rendimento Escolar.

Para a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas foi realizada a Avaliação de Desempenho em Serviço. O resultado ainda não foi divulgado.

Acesse aqui os resultados.

O valor da bolsa é de R$364,00 e auxílio-transporte no valor de R$6,00 ao dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados, sendo este assegurado contra acidentes pessoais. A carga-horária é de 20 horas semanais e a duração do estágio é de 6 meses, podendo ser prorrogado por até 18 meses, mediante avaliação a cada 6 meses do responsável pelo setor.

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB / Reitoria / Ascom