Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgado resultado da seleção para bolsista do PET Química
30/04/2012 às 13h53

Divulgado resultado da seleção para bolsista do PET Química

Foram aprovados dois alunos que passarão a integrar o programa

O tutor do Programa de Educação Tutorial (PET Química-IFPB), professor Jailson Machado Ferreira, e a Pró-Reitoria de Ensino divulgaram, nesta segunda-feira (30), o resultado do processo seletivo 2012 para bolsistas do programa. Foram aprovados dois alunos do Curso de Superior de Licenciatura em Química do Campus João Pessoa. Confira aqui o resultado.

Sob a orientação de um tutor, o programa tem como objetivo proporcionar aos estudantes as condições para realização de atividades extracurriculares, que complementem a formação acadêmica. Outra finalidade é atender mais plenamente às necessidades do próprio curso de graduação e/ou ampliar os objetivos e os conteúdos programáticos que integram sua matriz curricular.

*Daniela Espínola – Jornalista do IFPB/Campus João Pessoa