Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgado resultado da seleção para professor do Pronatec
29/10/2012 às 17h38

Divulgado resultado da seleção para professor do Pronatec

Há vagas remanescentes e deve ser publicado novo edital

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) através da Pró-Reitoria de Extensão (Proext) divulgou o resultado da última seleção realizada para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Clique aqui pra ter acesso ao documento com a relação de disciplinas e professores habilitados.
Foram ofertadas vagas em Cajazeiras, Guarabira, João Pessoa e Picuí. Nesses últimos dois campi, não houve classificados. Nos outros campi, também há algumas vagas em que necessitam de docentes. Para isso, deve ser aberto um novo edital pela Proext, provavelmente até o final da semana.
De acordo com a pró-reitora de Extensão, Edelcides Gondim, esse novo edital de seleção deve ser aberto também com a possibilidade de preenchimento por parte de profissionais externos ao IFPB. Atualmente, os 10 campi do IFPB têm cursos através do Pronatec, com mais de 60 turmas funcionando e cerca de 3000 estudantes envolvidos.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB