Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgado resultado das bolsas do PET para alunos de Química
21/12/2012 às 18h11

Divulgado resultado das bolsas do PET para alunos de Química

Seis estudantes da Licenciatura do Campus João Pessoa estão aprovados para o Programa de Educação Tutorial

O Programa de Educação Tutorial (PET) ligado ao curso de Licenciatura em Química do IFPB no Campus João Pessoa divulgou o resultado de sua seleção para bolsistas estudantis. Foram aprovados seis estudantes, sendo que cinco terão direito à bolsa. Clique aqui para ter acesso ao resultado divulgado pelo professor-tutor do PET Química, Jailson Machado Ferreira.

O PET propicia aos alunos a chance de se engajarem em atividades extracurriculares, pesquisa e que promovem novas práticas de saberes. O programa é de responsabilidade da Secretaria de Educação Superior do MEC. A bolsa é de R$ 400 mensais. Todos os envolvidos com o PET devem ter dedicação mínima de 20 horas semanais às ações do Programa.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB