Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgado resultado de seleção para o PET Química
22/03/2011 às 13h26

Divulgado resultado de seleção para o PET Química

Confira os nomes dos alunos selecionados para o Programa.

Divulgado resultado de seleção para o PET Química

Os alunos selecionados começarão suas atividades no dia 01 de abril

Foi divulgado nesta terça-feira, dia 22, o resultado da seleção de estudantes para o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Licenciatura em Química do campus João Pessoa do IFPB.

Clique aqui para acessar o edital com mais informações sobre o resultado.

Foram selecionados um total de 06 alunos, sendo 04 bolsistas. De acordo com o Professor Umberto Gomes da Silva Júnior, professor-tutor do PET Química, os novos petianos deverão asssumir suas atividades a partir do dia 01 de abril.

Os alunos aprovados na seleção foram: Aleckson Souto Silva, Lilian Mamedes dos Santos, Rafael de Carvalho Araújo, Aline de Araújo Silva, Paulo Ricardo Alves da Silva e Doryedson Luiz Almeida Felício.

O PET visa propiciar aos alunos atividades extracurriculares, sob a orientação de um Professor-Tutor, complementando sua formação acadêmica e ampliando os objetivos e conteúdos programáticos da matriz curricular do curso. “Com isso, poderemos proporcionar a melhoria da qualidade acadêmica dos cursos de graduação apoiados pelo PET”, finaliza o Prof Umberto.

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB