Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgado resultado do primeiro Processo Seletivo para Cursos Técnicos em Guarabira
14/09/2011 às 15h52

IFPB divulga o resultado do primeiro PSCT do Núcleo avançado de Guarabira. A matrícula deve ser realizada até quinta-feira

A prova foi realizada no dia 04 de setembro

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o resultado do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT) do Núcleo Avançado de Guarabira. Confira a lista de aprovados clicando aqui.

Foram inscritos 554 candidatos, dos quais 481 compareceram para realizar a prova, no dia 4 de setembro. O IFPB ofertou 60 vagas para o Curso Técnico Subseqüente em Informática, sendo 30 para o turno da tarde e 30 para o turno da noite. O resultado é para o segundo semestre deste ano (2011.2).

As matrículas poderão ser efetuadas a partir do dia 19 até 21 de setembro. O dia 22 de setembro será para os retardatários, que não conseguirem fazer a matrícula no período normal. Confira o edital de matrícula.

O local para realizar as matrículas é a Secretaria de Agricultura da Prefeitura Municipal de Guarabira, mesmo lugar onde foram feitas as inscrições do PSCT de Guarabira. A secretaria se localiza na Rua Otacílio Lira Cabral, s/n, (ao lado do Posto Frei Damião) e o contato é pelo telefone (83) 3208-3000, ramal: 3105.

Para efetivar sua matrícula, o candidato classificado, seu procurador legal ou seu representante legal (se menor de idade) deve apresentar os seguintes documentos do candidato aprovado:

- 02 fotos 3x4;

- Original e cópia da certidão de nascimento ou casamento;

- Carteira de identidade;

- CPF;

- Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, exceto para estrangeiros (sexo masculino e maior de 18 anos);

- Certificado de conclusão do ensino médio, acompanhado do histórico escolar.