Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgado resultado de seleção para cursos do Centro de Pesca e Navegação
Ações do documento
18/02/2011 às 17h30

Divulgado resultado de seleção para cursos do Centro de Pesca e Navegação

— registrado em:

Os aprovados devem comparecer ao Centro de Formação em Pesca e Cultura Marinha na segunda-feira, dia 21 às 14:00 hs.

Divulgado resultado de seleção para cursos do Centro de Pesca e Navegação

Foram ofertados sete cursos de extensão para a comunidade

O Centro de Referência em Pesca e Navegação Marítima/CRPNM através do Centro de  Formação em Pesca e Cultura Marinha/CFPCM divulgou o resultado da seleção para os cursos de Extensão em: navegação, informática básica, tecnologia da pesca (espinhel), tecnologia do pescado, artesanato pesqueiro, inglês e espanhol básico. Foram aprovados 138 candidatos. Clique aqui para ver o edital com o nome dos classificados.

Se inscreveram um total de 202 candidados. Os aprovados devem comparecer  ao Centro de Formação em Pesca e Cultura Marinha no dia 21/02/2011 as 14:00 hs para uma reunião, inclusive aqueles que não têm aula nesse dia. “Os que ficaram na lista de espera, no momento oportuno, entraremos em contato, caso ocorra alguma desistência”, enfatiza o coordenador do Centro de Formação em Pesca e Cultura Marinha, Prof. André  Pereira Campos.  Ele informou ainda que será feito um trabalho de base com as pessoas que já lidam com o processo de pescado no mercado de comercialização em Cabedelo.

"Nós que fazemos parte desse improtante trabalho de inclusão social junto a comunidade pesqueira de Cabedelo e adjacências, com benefícios diretos aos pescadores, seus familiares e a comunidade em geral, sentimo-nos privilegiados. Trazer essas pessoas para a volta aos estudos, onde muitos, por tantos anos estiveram sem oportunidade para fazê-lo, vê-los felizes com um novo olhar de esperança é nossa maior satisfação. Agradecemos a todos os técnicos, professores e parceiros que entraram conosco nesse barco; como costumamos dizer 'somos um cardume'", finalizou o coordenador.

Ascom do IFPB com informações do Centro de  Formação em Pesca e Cultura Marinha