Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgado resultado do Proeja-JP
08/02/2013 às 10h23

Divulgado resultado do Proeja-JP

As duas últimas vagas remanescentes do curso foram preenchidas. Veja aqui o resultado.

A Coordenação do Proeja divulgou nesta sexta-feira, dia 08, o resultado da seleção para vagas remanescentes do Curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos. Estavam disponíveis duas vagas. Confira o nome dos selecionados:

• ERIKA MATILDE PEREIRA
  • LIZANDRA LIMA NUNES PATRÍCIA

A turma é composta por 40 alunos. As matrículas serão realizadas na Coordenação de Controle Acadêmico (CCA) do Campus João Pessoa, de acordo com o calendário acadêmico a ser definido posteriormente.

É necessário apresentar a seguinte documentação:

1-Requerimento de matrícula conforme modelo fornecido pelo IFPB – Campus João Pessoa

2-Certificado do Ensino Fundamental e Histórico Escolar original e cópias;

3-Cópia da Certidão de Nascimento ou casamento;

4- 2 (duas) fotos 3 x 4 iguais e recentes;

5-Cópia autenticada de documentos pessoais: RG, CPF, documento de quitação com o Serviço Militar (para pessoas do sexo masculino) e Título de Eleitor com comprovante da última eleição para maiores de 18 anos;

6-Cópia de comprovante de residência (fatura de água, energia ou telefone).

Zoraida - ProejaDe acordo com a Coordenadora do Proeja, professora Zoraida Arruda, o calendário acadêmico sofreu alterações devido ao período de greve, porém não haverá prejuízos no processo de ensino-aprendizagem. Para a Zoraida, a ansiedade dos novos alunos expressa a vontade em frequentar a escola. “Os alunos querem retomar seus estudos e agora de forma especial numa instituição de referência para a educação, que é o IFPB. Cabe agora a nós, que fazemos o instituto, corresponder a esta expectativa”, ressaltou Zoraida Arruda.

*Patricia Nogueira - Jornalista do IFPB/Ascom/Reitoria com informações de Zoraida Arruda - Proeja-JP