Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgado resultado final de seleção para estagiários do IFPB
15/04/2011 às 15h52

Divulgado resultado final de seleção para estagiários do IFPB

Quatro novos estagiários ingressarão nas áreas de Educação a Distância e Comunicação Social.

Divulgado resultado final de seleção para estagiários do IFPB

Novos estagiários atuarão no IFPB

A Coordenação Permanente de Concursos Públicos (Compec) do IFPB divulgou nesta sexta-feira, dia 15, o resultado final do processo seletivo para estágio não obrigatório curricular para estudantes de cursos superiores.

Foram oferecidas 02 (duas) vagas para alunos dos cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Redes de Computadores ou Ciência da Computação e 02 (duas) vagas para comunicação social, habilitação Relações Públicas e Rádio e TV. Confira aqui a relação dos aprovados e o desempenho dos candidatos.

Os estagiários irão atuar no período da manhã ou tarde, totalizando uma carga horaria de 20h/a e será pago uma bolsa no valor de R$364,00 mais auxilio transporte de R$6,00 ao dia proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

A duração do estágio é de 06 meses. Ao final será feita uma avaliação, podendo o mesmo ser prorrogado por até 18 meses.

*ASCOM do IFPB