Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgado resultado final do Processo Seletivo Especial do IFPB
14/03/2012 às 19h11

Divulgado resultado final do Processo Seletivo Especial do IFPB

A seleção foi para ingresso de graduados, transferências, reopção e reingresso de ex-estudantes no Ensino Superior. Foram 167 inscritos

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) divulgou o resultado final do Processo Seletivo Especial do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) para o Ensino Superior. O IFPB ofertou 222 vagas, nos campi de João Pessoa, Sousa, Cajazeiras, Campina Grande, Picuí, Patos, Princesa Isabel e Cabedelo. Foram 100 vagas para transferência de estudantes de outras instituições, 41 vagas para ingresso de graduados, 54 vagas para reopção de curso ou transferência interna, e reingresso para ex-alunos que desejam retornar ao curso no IFPB. Clique aqui para ter acesso ao link com o resultado.

No total, 167 candidatos foram inscritos para essa seleção. Todas as vagas são para o período 2012.1. Foram ofertadas vagas para Design Gráfico, Administração, Engenharia Elétrica, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Geoprocessamento, Gestão Ambiental, Negócios Imobiliários, Redes de Computadores, Telecomunicações, Sistemas para Internet, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Matemática, Telemática, Segurança no Trabalho, Agroecologia, Medicina Veterinária e Tecnologia em Alimentos.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB