Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgado Resultado Final do Processo Seletivo para o Curso de Letras EAD
07/07/2012 às 18h52

Divulgado Resultado Final do Processo Seletivo para o Curso de Letras EAD

Os aprovados deverão realizar a matrícula no período de 09 a 12 de julho

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) divulgou nesta sexta-feira (06) o resultado final do Processo Seletivo para o Curso Superior de Licenciatura em Letras Habilitação em Língua Portuguesa na modalidade de Educação a Distância, que é ofertado pelo Campus João Pessoa. Além do campus da capital os campi Campina Grande, Picuí e Sousa serão polos do curso.

Clique aqui para acessar o resultado.

Os candidatos aprovados deverão efetuar as matrículas no período de 09 a 13 de julho, de forma presencial ou através de seu representante legal se for menor de idade, no polo para o qual se inscreveu e foi classificado. O dia 13 foi reservado para os candidatos retardatários. O horário para realizar a matrícula é de 08h às 12h e das 14h às 17h.

Para se matricular o estudante deve apresentar cópias autenticadas ou cópias legíveis acompanhadas de originais dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF; título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral; certificado de reservista ou de dispensa de incorporação (para os estudantes do sexo masculino com mais de 18 anos); certificado de conclusão do ensino médio acompanhado do histórico escolar; e duas (02) fotos 3x4 atualizadas.

Além dos documentos o candidato com deficiência, ou seu procurador legalmente constituído, deverá apresentar no ato de matrícula o atestado médico comprobatório que indique o tipo, grau ou nível de deficiência que acomete o candidato. O atestado também deve informar o código da Classificação Internacional de Doença – CID correspondente à deficiência.

Já os candidatos assentados da reforma agrária, junto com a documentação, deverão apresentar no ato de matrícula declaração em papel timbrado da associação do assentamento a qual pertence ou comprovante de assentado da reforma agrária emitida pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA). No documento deve ser informado se o candidato é assentado ou filho de assentado. E na declaração emitida pela associação do assentamento deverá constar a denominação, o CNPJ, o endereço e o telefone da entidade.

Se o candidato não efetivar sua matrícula na data estabelecida no edital perderá o direito à vaga e neste caso será convocado o próximo candidato, de acordo com a ordem de classificação.

Confira o Edital nº 68/2012 para mais detalhes sobre documentação e endereços dos polos onde serão realizadas as matrículas.

*Daniela Espínola - Jornalista Campus João Pessoa.