Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Divulgados resultados parciais do PIBICT
Ações do documento
22/12/2011 às 09h08

Divulgados resultados parciais do PIBICT

— registrado em:

Os recursos podem ser interpostos nos dias 22 e 23.

A Pró Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós Graduação divulgou nesta quinta-feira, dia 22, o resultado parcial dos editais do Programa Institucional De Bolsas De Iniciação Científica E Tecnológica (PIBICT), nas categorias técnico, superior e pesquisador (editais nº 08 e 09 / 2011).

Na categoria pesquisador foram classificados 03 projetos, sendo 02 em Cabedelo e 01 em Cajazeiras. No técnico, classificaram-se ao todo 15, sendo 08 em Cabedelo, 01 em João Pessoa, 01 em Monteiro, 01 em Sousa e 04 em Campina Grande. E na categoria superior foram 38 classificados, sendo 01 em Cabedelo, 05 em Cajazeiras, 02 em Monteiro, 02 em Patos, 08 em Sousa, 15 em João Pessoa, 05 em Campina Grande.

Acesse aqui os editais.

Os recursos podem ser interpostos nos dias 22 e 23 e o resultado dos recursos será dia 29. Os recursos deverão ser efetuadas através do Protocolo destinadas à Coordenação
de Pesquisa do campus onde o orientador está lotado.

O programa tem por objetivo despertar vocação científica e estimular a formação de novos pesquisadores na Instituição, através da participação de servidores e discentes em projetos e atividades de pesquisa; Contribuir para a consolidação de linhas de pesquisa na Instituição, fortalecendo, assim, os Grupos de Pesquisa; Incentivar e aumentar o número de publicações técnicas pelos servidores e discentes do IFPB em todos os seus campi.

Os recursos orçamentários para a concessão da bolsa serão oriundos do orçamento dos campi e terão os seguintes valores:
a) Bolsa ensino médio/técnico (PIBICT-Jr) = R$ 180,00 (cento e oitenta reais);
b) Bolsa ensino superior (PIBICT) = R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

*Patricia Nogueira - Jornalista do IFPB.