Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Três campi lançaram convocação de nova chamada no Ensino Técnico
14/03/2011 às 15h14

Três campi lançaram convocação de nova chamada no Ensino Técnico

Além dos campi de Princesa Isabel e Picuí houve uma nova convocação para o Campus Campina Grande.

Três campi lançaram convocação de nova chamada no Ensino Técnico

Matrículas devem ser feitas até terça-feira

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) lançou três editais de convocação para vagas remanescentes no Ensino Técnico. Os editais estão sempre disponíveis através de link na Pró-Reitoria de Ensino clicando aqui

No Campus Princesa Isabel, há quatro convocações no Ensino Técnico Integrado ao Médio. São três convocações para o curso de Controle Ambiental e uma para Edificações. A matrícula precisa ser feita até essa terça-feira, 15 de março. O edital com os nomes pode ser acessado aqui.

No Campus Picuí, há uma convocada para o no curso técnico integrado ao Ensino Médio de Edificações. A matrícula deve ser feita nessa terça-feira, 15 de março. O edital pode ser visto aqui.

No Campus Campina Grande, a convocada é para o curso técnico integrado ao Ensino Médio de Petróleo e Gás. A candidata deve fazer a matrícula nessa terça-feira, 15 de março. Verifique aqui o edital.

Os alunos novatos devem trazer para a matrícula: duas fotos 3x4; original e cópia (ou apenas cópia autenticada) do Certificado de Conclusão ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental; Certidão de Nascimento ou Casamento; CPF; RG; Título eleitoral com comprovante (para maiores de 18 anos) e Certificado de Reservista.

Ascom do IFPB