Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias EAD: Aula inaugural de Segurança no Trabalho é sábado
25/11/2013 às 18h29

EAD: Aula inaugural de Segurança no Trabalho é sábado

Equipe nos oito polos estará à disposição dos alunos no encontro presencial

A aula inaugural do curso técnico subsequente em Segurança no Trabalho da modalidade de Ensino a Distância (EAD) vai ocorrer nesse sábado, 30 de novembro, nos oito polos do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). Esse é o primeiro encontro presencial com os ingressos no semestre 2013.2 e vai iniciar às 8h no prédio do IFPB nas cidades de Campina Grande, Cajazeiras, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí e Sousa.

Conforme destaca o diretor de Educação a Distância e Programas Especiais do IFPB, Francisco Raimundo Alves, “essa primeira semana é de ambientação, pra resolver possíveis problemas no acesso ao moddle, que é a plataforma virtual de aprendizagem”. Para saber mais acesse o site do IFPB EAD: http://ead.ifpb.edu.br/site/

A equipe de EAD do IFPB é composta por coordenação geral e adjunta, coordenadores de curso, de tutoria, de polo, bolsistas dos polos, professores formadores, tutores a distância e tutores presenciais. Eles devem estar nesse primeiro encontro com os novatos para esclarecimento de dúvidas.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB