Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Ead convoca estudantes do curso de Segurança no Trabalho para confirmação de matrícula
18/04/2013 às 09h47

Processo deve ser efetuado de 22 a 25 de abril em seis polos no estado.

A direção do núcleo de Educação a Distância do IFPB está convocando os estudantes do Curso Técnico Subsequente em Segurança no Trabalho para efetuarem a renovação das matrículas no período de 22 a 26 de abril.Confira aqui o edital.

Eles devem comparecer ao controle acadêmico dos polos de Cajazeiras, Sousa, Patos, Monteiro, Picuí e Guarabira. O diretor de Ead e projetos especiais do IFPB, professor Francisco Raimundo de Moreira Alves, explicou que este processo é relativo ao primeiro semestre de 2013.

Haverá uma segunda chamada de candidatos para manifestação de interesse se houver vagas restantes nos polos e modalidades que apresentarem o número de confirmações inferior à quantidade de vagas ofertadas.

Os candidatos cujos nomes não constam na relação, não tiveram a matrícula realizada por algum impedimento previsto no Edital. Eles têm até esta terça-feira (23) para entrar com recurso. O resultado dos mesmos está previsto para 26 de abril e a convocação para manifestação de interesse na segunda chamada tem previsão para o dia 29.

Ascom do IFPB