Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias EAD: Especialização em Gestão Pública divulga terceira chamada
07/05/2013 às 16h45

EAD: Especialização em Gestão Pública divulga terceira chamada

Convocados para as vagas devem comparecer com documentos aos polos de 8 a 9 de maio

A Pró-Reitoria de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) do IFPB divulgou edital de terceira chamada para matrícula em vagas remanescentes do curso de Especialização em Gestão Pública na modalidade de Ensino a Distância (EaD). Há seis convocados no polo de Mari, onde há duas vagas restantes, e três convocações em Lucena, onde sobrou uma vaga da chamada anterior. Clique aqui para ter acesso ao documento.

Em 13 de maio, deve ser divulgada a relação de matrículas indeferidas e no dia seguinte é o prazo para interpor recursos contra a decisão. A confirmação das matrículas sai em 16 de maio. Todos os detalhes com contatos dos polos da EaD estão no edital.

Deverão ser deixadas as cópias do Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição; Certidão de Nascimento ou Casamento; Prova de quitação com o serviço militar; Certificado de conclusão de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação, em qualquer área, ou Declaração da instituição de ensino superior onde se graduou, informando que o mesmo já concluiu seu curso, e que está aguardando a expedição e registro do diploma ou diploma de Curso Superior, e Histórico Escolar.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba ofertou 250 vagas na pós-graduação da EAD. A instituição já promovia o curso presencial e exclusivamente para servidores públicos, iniciando agora em 2013 para a comunidade em geral. A aula inaugural foi marcada para 11 de maio.

Além de Mari e Lucena, há polos em Itaporanga, Araruna e Taperoá. O Curso Lato Sensu é realizado no âmbito do Programa Nacional de Formação em Gestão Pública. Os candidatos foram escolhidos através do desempenho acadêmico obtido no Ensino Superior através das cópias do Histórico Escolar com o Coeficiente de Rendimento Escolar ou Declaração especificando o CRE.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB