Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Edital de confirmação de matrícula em Letras é divulgado
29/04/2013 às 18h43

Edital de confirmação de matrícula em Letras é divulgado

Quem teve a matrícula indeferida para o curso EAD pode interpor recurso nessa terça-feira. O resultado sairá no dia 3 de maio

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do IFPB publicou edital de confirmação de matrícula do Curso de Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa, na modalidade de Educação a Distância nos polos de Campina Grande, João Pessoa e Picuí. A relação do Campus Sousa ainda será divulgada. Clique aqui para ter acesso ao documento com os nomes.

Quem teve a matrícula indeferida e tiver suas razões fundamentadas pode interpor recurso contra esse edital nessa terça, 30 de abril. O resultado desses recursos deve ser divulgado em 3 de maio. Após essa data também pode ser divulgada listagem de convocação em segunda chamada.

Para os convocados do campus Sousa, as datas devem ser alteradas em virtude do adiamento na divulgação dos efetivamente matriculados. A matrícula é referente ao primeiro semestre de 2013. No total, foram ofertadas 200 vagas nos quatro polos e já há 120 matriculados.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba adotou nesse processo seletivo cotas para alunos oriundos da escola pública, de famílias de baixa renda, segundo as ações afirmativas referentes à raça e reserva para pessoas com deficiência. O curso é de responsabilidade do Campus João Pessoa e o aluno tem encontros presenciais previamente marcados, além das aulas na plataforma virtual.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB