Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Edital de seleção para curso do Proeja na Capital é divulgado
Ações do documento
26/11/2013 às 16h41

Edital de seleção para curso do Proeja na Capital é divulgado

— registrado em:

Inscrições serão de 10 a 12 de dezembro. São 40 vagas para Técnico em Eventos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou edital de seleção para o Curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio do Campus João Pessoa. O curso é através do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Ensino de Jovens e Adultos (Proeja). As vagas são destinadas aos alunos da Rede Pública Municipal de ensino que cursam a EJA.

São 40 vagas e 5% são destinadas a pessoas com deficiência. É preciso ter 18 anos ou mais na data de início das aulas. Os interessados devem se inscrever de 10 a 12 de dezembro na Coordenação do Proeja do Campus João Pessoa do IFPB, na Av. 1º de Maio, 720, Jaguaribe. A seleção consta de entrevista a ser feita nos dias 22, 23 e 24 de janeiro. Clique aqui para ter acesso ao edital. 

Até o dia 28 de janeiro, espera-se a divulgação do resultado. A matrícula está prevista para os dias 5 e 6 de fevereiro. É preciso ter concluído o ensino fundamental. Saiba mais sobre o curso do Proeja: http://www.ifpb.edu.br/campi/joao-pessoa/cursos/proeja/eventos

 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB