Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Encontro com equipe pedagógica do IFPB será aberto hoje
13/03/2013 às 09h37

Encontro com equipe pedagógica do IFPB será aberto hoje

O evento tem início a partir das 18h no hotel Igatu.

Com o objetivo de avaliar e refletir as práticas pedagógicas, identificando as possibilidades de desenvolvimento e implementação de ações integradas e multidisciplinares nos Campi do IFPB, será realizado, de 13 a 15 de março, um encontro envolvendo a equipe pedagógica do Instituto.

O evento começa hoje (13), às 18h, no Hotel Igatu e se estende até o dia 15, contando com a participação de assistentes sociais, pedagogos, psicólogos e técnicos em assuntos educacionais. A conferência de abertura “Múltiplos olhares para ações integradas no processo educativo", terá início às 19h.

Fruto de uma parceria entre a Diretoria de Articulação Pedagógica (DAPE) e o Departamento de Apoio ao Ensino (DAE) do Campus João Pessoa, o Encontro irá integrar as equipes e favorecer a troca de experiências, com o objetivo de delinear um plano de trabalho com as ações para 2013, a partir das políticas do Instituto.

Na manhã do dia 14 de março estão programadas a apresentação das equipes e a divisão dos participantes em Grupos de Trabalho. A partir das 13h30 será apresentada a mesa-redonda "A multiplicidade de olhares sobre o processo educativo".

Na sexta-feira (15) cada Grupo de Trabalho vai elaborar seu plano de trabalho e a partir das 13h30, os GTs irão fazer as apresentações dos planejamentos. A partir das 15h30, está programada a sistematização do Documento Final do encontro.

Clique aqui e confira a programação completa.

*Patrícia Nogueira e Daniela Espínola – Jornalistas do IFPB