Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Encontro reúne tutores do Curso Técnico em Segurança no Trabalho em EaD
07/08/2013 às 17h23

Encontro reúne tutores do Curso Técnico em Segurança no Trabalho em EaD

Objetivo é melhorar a oferta do curso

Avaliar o andamento do Curso Técnico em Segurança no Trabalho na modalidade a distância oferecido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba. Este é um dos objetivos do encontro que reuniu nesta quarta-feira (7) no auditório de EaD do Campus João Pessoa, tutores a distância de vários polos e representantes da coordenação geral da Rede E-Tec do IFPB.

Segundo a Coordenadora de tutoria do Curso de Segurança no Trabalho, Analice Pereira, a reuniu também serviu para fazer uma avaliação dos relatórios enviados pelos tutores e do encontro presencial realizado no último dia 27 nos diversos polos.”É um momento importante e precisamos desse feed back para corrigir eventuais falhas” disse.

O Diretor de Educação a Distância e Projetos Especiais, Francisco Alves, lembra que o objetivo é melhorar a oferta do curso. “Queremos saber quais são as dificuldades de infraestrutura, de comunicação entre professor-tutor e alunos e resolver os problemas na medida do possível” afirmou. O encontro reuniu tutores a distância que atuam no primeiro e segundo semestres do curso.

O Curso Técnico em Segurança no Trabalho é oferecido em seis polos EaD do IFPB localizados nas cidades de Guarabira, Monteiro, Patos, Sousa, Picuí e Cajazeiras.

Ascom do IFPB