Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Enex divulga trabalhos selecionados para apresentação oral e pôster
18/09/2013 às 18h22

Enex divulga trabalhos selecionados para apresentação oral e pôster

Confira o dia, horário e local de cada trabalho. Inscrição como ouvinte vai até dia 22. Evento começa dia 24 de setembro

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) do IFPB divulgou a listagem de trabalhos aprovados para apresentação oral e pôster digital no 2º Encontro de Extensão (2º Enex), que será realizado no período de 24 a 27 de setembro, no campus João Pessoa. A lista e também a programação com os horários, dias e local de cada apresentação pode ser vista no site do Enex http://ifpb.edu.br/eventos/enex2013/eventos/enex2013/folder

Para quem não vai apresentar trabalho, a inscrição vai até o dia 22 de setembro. O evento reunirá os trabalhos de extensão de servidores e estudantes do IFPB, bolsistas ou não, realizados ao longo do ano.

Os trabalhos apresentados no evento envolverão temas como Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, e Trabalho. Todos os bolsistas de extensão, discentes ou servidores, devem participar do evento, proporcionando a interação entre o Instituto em seus diversos campi e a sociedade, através da troca de saberes e experiências.

Na programação constam ainda atividades como mesas redondas, apresentação oral de trabalhos, mostra de projetos de extensão, oficinas, feira virtual de estágio, emprego e oportunidade, apresentações culturais e o lançamento da revista Práxis e dos livros “Antologia Poética: Contos, Crônicas e Poemas - A Inclusão Social no Mundo Moderno” e “Olhares do IFPB”.

“O 2º Enex representa um importante momento de legitimação e de consolidação das atividades de extensão no Instituto e a oportunidade de consolidar a dimensão da indissociabilidade entre o ensino, pesquisa e extensão como elementos de projeção para um caminho acadêmico”, afirmou a Pró-Reitora de Extensão, Edelcides Gondim.

Ascom do IFPB