Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Enex prorroga prazos de inscrição
02/09/2013 às 15h30

Enex prorroga prazos de inscrição

A última data é 22 de setembro. Evento começa dia 24

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) do IFPB publicou edital de prorrogação das datas de inscrição no 2º Encontro de Extensão (2º Enex), que será realizado no período de 24 a 27 de setembro, no campus João Pessoa. Agora, os interessados em enviar trabalhos para Comunicação Oral ou Pôster Digital têm até o dia 11 de setembro. Para quem não vai apresentar trabalho, a inscrição também foi prorrogada, sendo até o dia 22 de setembro.

Para mais detalhes sobre as inscrições e as normas de participação, acesse o edital da Proext. O evento reunirá os trabalhos de extensão de servidores e estudantes do IFPB, bolsistas ou não, realizados ao longo do ano. Há ainda uma oficina para avaliadores da extensão no dia 24 de setembro, com a professora da UFPB, Rossana Souto Maior Serrano.

As inscrições para as modalidades são exclusivamente através de formulário eletrônico específico disponível no site do evento. As fichas de inscrições podem ser acessadas aqui na página do Enex.

Os trabalhos apresentados no evento envolverão temas como Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, e Trabalho. Todos os bolsistas de extensão, discentes ou servidores, devem participar do evento, proporcionando a interação entre o Instituto em seus diversos campi e a sociedade, através da troca de saberes e experiências.

Na programação constam ainda atividades como mesas redondas, apresentação oral de trabalhos, mostra de projetos de extensão, oficinas, feira virtual de estágio, emprego e oportunidade, apresentações culturais e o lançamento da revista Práxis e dos livros Antologia Poética: Contos, Crônicas e Poemas - A Inclusão Social no Mundo Moderno e Olhares do IFPB.

“O 2º Enex representa um importante momento de legitimação e de consolidação das atividades de extensão no Instituto e a oportunidade de consolidar a dimensão da indissociabilidade entre o ensino, pesquisa e extensão como elementos de projeção para um caminho acadêmico”, afirmou a Pró-Reitora de Extensão, Edelcides Gondim.

Ascom do IFPB