Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Ensino Técnico: novas convocações para os Campi de Cajazeiras, Picuí, Patos e Princesa Isabel
08/08/2011 às 06h38

— registrado em: ,

Confira a documentação exigida e as datas para a matrícula nesses quatro campi

Campus do IFPB em Cajazeiras, no Jardim Oásis

08/08/2011

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou editais de convocação para matrícula em vagas remanescentes do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT) de 2011, para os Campi de Cajazeiras (foto), Picuí e Patos.

Em Cajazeiras, os convocados são para os cursos Técnicos Subsequentes em Edificações e em Eletromecânica. Ao todo, foram 20 selecionados, sendo 10 para cada curso. Veja o edital com o nome dos convocados e outras informações. Os selecionados têm os dias 8, 9 e 10 de agosto para se matricular, os retardatários podem se inscrever no dia 11. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Em Patos, a convocação é para os cursos de Manutenção e Suporte em Informática e Edificações. A matrícula deve ser realizada de 9 a 10 de agosto, das 07h30 às 11h30 e os retardatários ainda têm o dia 11 de agosto. São 11 convocados para Manutenção e Suporte em Informática e sete para Edificações. O Edital com os nomes e os detalhes da informação está disponível aqui.

Em Picuí, a nova chamada traz 10 convocados para o curso de Mineração e duas convocações para Manutenção e Suporte em Informática. As matrículas devem ser feitas de 09 a 11 de agosto, das 08h às 11h30 ou de 14h às 17h. Os retardatários ainda têm o dia 12 de agosto, apenas no horário da manhã. O edital de Picuí pode ser conferido clicando aqui

Em Princesa Isabel, estão sendo convocados mais 12 alunos, sendo 07 para Técnico em Edificações e 05 para Manutenção e Suporte em Informática. As matrículas deverão ser efetuadas no dia 15 de agosto, no horário das 08h às 11h30min e das 18h às 20h30min. O dia 19 de agosto será destinado às matriculas dos retardatários. Confira aqui o edital.

No ato da matrícula, o candidato deve ter em mãos a cópia autenticada (ou apresentar original e deixar cópia) da Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade (RG); CPF; Título de Eleitor e prova de quitação com a justiça eleitoral (maiores de 18 anos); Certificado de conclusão do ensino médio; Certificado de reservista (só para homens com 18 anos ou mais), além de duas fotos 3X4.

Iris Souto Maior e Ana Carolina Abiahy – Jornalistas do IFPB

Republicado em 09.08.2011 e 12.08.2011 por acréscimo de editais