Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Ensino Técnico: Novas convocações para os Campi de Monteiro e Picuí
Ações do documento
19/09/2011 às 06h00

Ensino Técnico: Novas convocações para os Campi de Monteiro e Picuí

— registrado em:

As matrículas devem ser efetuadas nesta semana. Confira datas e horários em cada cidade

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou o edital com as condições de matrícula para o preenchimento das vagas remanescentes para o Curso Técnico Subsequente de Mineração, Campus Picuí e para o Curso Técnico Subsequente em Manutenção e Suporte em Informática, Campus Monteiro.

No Campus Picuí, o período de matrícula é de 20 a 21 de setembro, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. Os retardatários têm o dia 22 de setembro para fazer a matrícula, apenas no período da manhã. Para maiores informações, consulte aqui o edital.

Já no Campus Monteiro, o período de matrícula é de 21 a 22 das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. O dia 23 é reservado aos retardatários. Veja o edital clicando aqui.

No ato da matrícula, o candidato deve ter em mãos a cópia autenticada (ou original + cópia) dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade (RG); CPF; título de eleitor e prova de quitação com a justiça eleitoral (maiores de 18 anos); certificado de conclusão do ensino médio; (duas) fotos 3X4; certificado de reservista ou de dispensa de incorporação militar (só para homens com 18 anos ou mais).

 

Ascom do IFPB