Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Estudantes de 19 cursos superiores vão fazer a prova domingo (21) à tarde
Ações do documento
17/11/2010 às 12h21

Estudantes de 19 cursos superiores vão fazer a prova domingo (21) à tarde

— registrado em:

O curso de tecnologia em Gestão Ambiental está na lista do Enade.

Estudantes de 14 cursos de bacharelado e de cinco cursos superiores de tecnologia participarão no domingo, 21, do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). Considerado componente curricular, o exame é obrigatório para os alunos ingressantes e concluintes dos cursos a serem avaliados. Além deles, devem fazer a prova aqueles que faltaram a edições anteriores e ainda não regularizaram a situação.

 A prova será aplicada às 13h (horário de Brasília) em todos os municípios-sede dos cursos avaliados — todos os estudantes farão a prova na cidade na qual estudam.

Participarão da prova de domingo os estudantes matriculados no primeiro e no último ano dos cursos de bacharelado em agronomia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social, terapia ocupacional e zootecnia. Na mesma situação, os alunos dos cursos superiores de tecnologia em agroindústria, agronegócio, gestão ambiental, gestão hospitalar e radiologia.

Os participantes receberam, pelos Correios, o Cartão de Informação, enviado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), órgão do Ministério da Educação responsável pelo exame. Quem não o recebeu, deve consultar o local de prova na página eletrônica do instituto ou na coordenação do curso.

A falta do Cartão de Informação, no entanto, não impedirá o acesso do estudante ao local de prova. Ele pode fazer o exame com a apresentação de documento oficial de identificação.

* Porta do MEC