Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Extensão divulga resultado final de bolsas do PED para estudantes
18/05/2013 às 00h41

Extensão divulga resultado final de bolsas do PED para estudantes

Foram selecionados 10 alunos para cinco áreas de atuação

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou resultado final da seleção das bolsas do Programa de Educação Digital (PED) para estudantes. Foram selecionados 10 alunos para cinco áreas de atuação: informática básica, montagem e manutenção de micro-computadores, produção áudio-visual, sala de leitura e apoio administrativo com conhecimento em redes e hardware.

Clique aqui para ter acesso ao documento. A seleção foi através de análise curricular e entrevista. A seleção foi voltada para estudantes dos cursos superiores de Tecnologia em Sistemas para Internet, de Redes de Computadores e Bacharelado em Engenharia Elétrica.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB