Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Festival de Arte e Cultura é adiado para 2011
Ações do documento
19/10/2010 às 22h41

Festival de Arte e Cultura é adiado para 2011

— registrado em:

O Festival de Arte e Cultura da Rede Federal, evento que marca o encerramento das comemorações do centenário da educação profissional no Brasil ....

Festival de Arte e Cultura é adiado para 2011

Festival do Centenário da Rede é adiado

O Festival de Arte e Cultura da Rede Federal, evento que marca o encerramento das comemorações do centenário da educação profissional no Brasil, e que estava previsto para ocorrer em Brasília, de 24 a 28 de novembro, foi adiado.

As restrições legais do período eleitoral impossibilitaram a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação de realizar o festival no próximo mês, uma vez que o segundo turno acontece dia 31.

Com a decisão, o festival ocorrerá em 2011, juntamente com o II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, que será realizado em Florianópolis pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). “A realização do Festival no mesmo período que o Fórum dará maior visibilidade e maior interação às ações culturais da rede”, destacou o secretário de educação profissional do MEC, Eliezer Pacheco, em ofício enviado ontem aos dirigentes das 46 instituições inscritas.

Todas as inscrições das atividades para o evento, mais de 4000 participantes e 700 obras, serão mantidas. O festival é composto pelas modalidades de dança, música, artes plásticas, audiovisual e teatro.

 *Assessoria de imprensa da Setec