Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Fiscais do PSCT participam de reunião no Campus João Pessoa
Ações do documento
20/12/2012 às 10h35

Fiscais do PSCT participam de reunião no Campus João Pessoa

— registrado em:

Provas serão aplicadas nesse domingo.

A Comissão Permanente de Concurso Públicos do IFPB promoveu nesta quarta-feira (19) no Campus João Pessoa uma reunião com os fiscais que vão trabalhar no Processo Seletivo para os Cursos Técnicos (PSCT 2013).  

Os aplicadores de sala e os de apoio receberam orientações sobre como se portar durante as provas neste domingo (23) e o que devem observar para garantir a lisura do processo. As provas para os Cursos Técnicos Integrados serão realizadas das 8h às 12h e para os Cursos Técnicos Subsequentes das 8h às 11h. A compec orienta os candidatos que cheguem com antecedência aos locais de provas.

Em João Pessoa o PSCT será aplicado em dez escolas e no campus do IFPB. O processo seletivo também será realizado nos Campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. Foram registradas 14.020 inscrições para os cursos presenciais e 1847 para a modalidade de Educação a Distância.

A Coordenadora do IFPB, Élida Pessoa, lembra que o candidato que for flagrado com celular em sala de aula ou outro aparelho eletrônico no modo ligado será eliminado do processo. Os cadernos de prova só poderão ser levados depois de decorrida uma hora do início da prova.

O gabarito preliminar do PSCT será divulgado no domingo (23) no endereço eletrônico http://www.ifpb.edu.br/ingresso/processo-seletivo/Cursos-técnicos/psct-2013. O candidato poderá interpor recurso nos dias 27 e 28 de dezembro e o gabarito final deve ser divulgado até o dia 10 de janeiro de 2013. A relação dos candidatos aprovados na 1ª chamada, obedecendo ao limite de vagas de cada curso, será divulgada até o dia 4 de fevereiro de 2013.

 treinamento PSCT treinamento PSCT 

 Ascom do IFPB