Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias FUNETEC abre inscrições para três cursos técnicos
09/11/2012 às 11h42

FUNETEC abre inscrições para três cursos técnicos

São oferecidas mais de 200 vagas em João Pessoa

Uma oportunidade a mais para quem busca capacitação para entrar no mercado de trabalho. Estão abertas em João Pessoa as inscrições para três cursos técnicos oferecidos pela Fundação de Educação Tecnológica e Cultural da Paraíba: Produção de Moda, Segurança do Trabalho e Serviço de Condomínio.

Os cursos da FUNETEC são reconhecidos pelo Conselho Estadual de Educação e representam garantia de ensino de qualidade. Para o curso técnico em Produção de Moda são oferecidas 80 vagas, o curso técnico de Segurança do Trabalho disponibiliza 100 vagas e o técnico em Serviço de Condomínio oferece 100 vagas. Nos três cursos os alunos podem escolher entre estudar nos turnos da manhã ou noite. As aulas presenciais serão ministradas de segunda a sexta-feira e estão previstas para começar no dia 18 de fevereiro de 2013.

As matrículas devem ser realizadas diretamente na secretaria da FUNETEC localizada na Avenida Rio Grande do Sul, nº 1169, no Bairro dos Estados (por trás do Supermercado Extra). Os valores relativos à matrícula e às parcelas mensais estão disponíveis no manual do candidato que pode ser consultado no endereço eletrônico WWW.funetec.com. Clique aqui para consultar o edital. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3222-3933.

A FUNETEC

Criada em 1997 para atender a demanda de cursos de qualificação, em função do avanço tecnológico e das exigências do mercado de trabalho, a FUNETEC-PB é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos. Possui registro no Ministério da Educação e no Ministério da Ciência e Tecnologia e atua como fundação de apoio ao IFPB, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba.

Ascom do IFPB