Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias GEAP divulga novo custeio dos seus planos de saúde
Ações do documento
07/01/2014 às 18h11

GEAP divulga novo custeio dos seus planos de saúde

— registrado em:

O novo custeio é referente ao convênio único, firmado entre a GEAP e a União, e passa a valer a partir de 1º de fevereiro de 2014

A GEAP - Autogestão em Saúde divulgou um novo custeio dos seus planos de saúde. A mudança nos valores ocorreu em decorrência do novo Convênio de Adesão, firmado entre a GEAP e a União. O novo custeio passa a ser aplicado a partir de 1º de fevereiro de 2014. 

Além de alterações nos valores, há mais uma mudança em relação à tabela dos agregados. Agora, deixa de considerar a remuneração do titular do plano, de modo que o valor irá variar apenas de acordo com a faixa etária do beneficiado agregado.

 

Carência Zero

Os planos da GEAP ainda estão com carência zero para as novas adesões. O período de inscrição com isenção de carência para servidores públicos federais abrangidos pelo Convênio Único, firmado com a União, foi estendido até  04 de fevereiro de 2014.

Após esta data, somente os servidores recém-empossados, ocupantes de cargo efetivo, e seus dependentes, poderão usufruir do benefício, se realizarem suas inscrições no prazo de 60 dias do efetivo exercício da função. 

O contrato do convênio único já foi recebido pelo IFPB e tem prazo de 60 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Patrícia Lins - Jornalista do IFPB/Reitoria/DGEP