Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Gestão Pública divulga confirmação da matrícula de 3ª chamada
14/05/2013 às 15h56

Gestão Pública divulga confirmação da matrícula de 3ª chamada

As aulas da Especialização na modalidade de Ensino a Distância já começaram

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação em Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB divulgou o edital de confirmação de matrícula da terceira chamada do curso de Especialização em Gestão Pública na modalidade de Ensino a Distância. Duas pessoas no Polo de Mari tiveram a matrícula confirmada e uma em Lucena. As aulas já começaram. Clique aqui pra ler o edital.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba ofertou 250 vagas na pós-graduação da EAD. A instituição já promovia o curso presencial e exclusivamente para servidores públicos, iniciando agora em 2013 para a comunidade em geral.

Além de Mari e Lucena, há polos em Itaporanga, Araruna e Taperoá. O Curso Lato Sensu é realizado no âmbito do Programa Nacional de Formação em Gestão Pública. Os candidatos foram escolhidos através do desempenho acadêmico obtido no Ensino Superior através das cópias do Histórico Escolar com o Coeficiente de Rendimento Escolar ou Declaração especificando o CRE.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB